Decoração Possível

Decoração Acessível

Não raro passamos horas navegando no Pinterest admirando as decorações incríveis que encontramos por lá. Mas quantas delas são realmente executáveis em nossas próprias casas?

O investimento tende a ser alto: contratar um arquiteto ou decorador, comprar móveis planejados, objetos conceituais assinados por designers, enfim, todos estes elementos que costumam compor os ambientes decorados.

Mas será que usando menos dinheiro e mais criatividade, não seria possível criar um ambiente bonito e agradável? Pois bem, o conceito de Decoração Possível, diz que sim!

Reformar um móvel antigo, adicionar um pouco de cor ao ambiente, reorganizar os móveis, adicionar pôsteres e quadros às paredes, são ótimas opções econômicas para dar personalidade à sua casa! E em meio às fotos glamurosas do Pinterest, podemos encontrar ótimas dicas de decoração econômica.

Com algumas tiras de fita preta por exemplo é possível dar um toque super charmoso a portas, paredes, escadas e até móveis da casa!

Fitas na decoração

Uma parede de lousa também pode trazer muita personalidade ao ambiente, além de ser super versátil e facilmente personalizável! Basta um giz e um pouco de criatividade para transformar completamente a parede. O jeito mais fácil de fazer este tipo de lousa é aplicando Contact preto fosco. Não faz sujeira e é muito mais barato do que as tintas especiais próprias para este fim. Além disso, se você enjoar, é só arrancar o papel!

Lousa de contact

Uma alternativa aos clássicos quadros são os não tão clássicos posteres, presos nas ainda menos clássicas pranchetas. Fica super moderno e indiscutivelmente lindo! Além de ser mais em conta do que comprar molduras!

Pranchetas com posteres

No próximo post vamos falar um pouquinho mais sobre as várias formas criativas de pendurar pôsteres e quadros na parede!

E que tal começar a sua decoração acessível com um pôster de graça? O pôster abaixo está disponível pra download. Clique na imagem para baixar o seu!
http://mkt.serendipidade.com.br/pre-lancamento/

Existem várias outras formas transformar a casa gastando pouco e um dos objetivos deste blog é mostrar isso. Portanto continue nos acompanhando pra ver mais dicas!

Esperamos que você tenha gostado! Até mais!

4 comentários

  1. adorei todas as inspirações, cada uma mais linda que a outra.

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Siméia, que bom que gostou! Daremos muitas dicas por aqui. Beijos!

      Excluir
  2. Tinta de quadro negro nem se fala né?! Só sucesso!!! As pranchetas como quadros achei super também, já tinha visto, mas acho muito criativo (acho que só é necessário tomar cuidado para não exagerar haha). Agora as fitas eu nunca tinha visto! Achei ótima a ideia, talvez não para criar janelas etc, mas para usar na escada fica demais!!
    www.insidethemirror.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu as dicas Luna! Temos várias ideias pra compartilhar aqui! Fica ligada que eu acho que você vai gostar! =D

      Excluir